Image default
ANDROIDMOBILE

Alguém a usar a sua conta WhatsApp? A forma simples de saber

Com todas as questões de segurança que temos atualmentenos dispositivos, é legitimo perguntarmos se estamos protegidos. Com o WhatsApp a ser uma app cada vez mais usada, está continuamente sob escrutínio. Uma pergunta é assim procedente: “está alguém a usar a nossa conta do WhatsApp”? A resposta é simples de obter e o Pplware explica porquê.



Alguém a usar a sua conta do WhatsApp

Ainda que não seja alguma coisa trivial, é verosímil que uma conta do WhatsApp seja roubada e que os atacantes se limitem a ver as conversas tidas. As hipóteses crescem a cada dia, em peculiar ao ter agora a possibilidade de usar dispositivos adicionais.

Assim, importa ter aproximação a informações sobre que dispositivos estão a usar a nossa conta do WhatsApp e onde o estão a fazer. Nascente é um processo simples e que mostra informação simples de obter. Ainda mais importante é que podemos rapidamente inverter leste cenário e prometer assim a segurança da conta, das conversas e dos utilizadores.

Toda a informação está presente na emprego do WhatsApp e é simples de consultar. Está sempre no dispositivo principal onde a conta está a ser usada e assim presente com o utilizador. Para encetar, deve ser franco o menu principal do WhatsApp e escolhida a opção “Dispositivos associados”.

Uma forma simples de saber no dispositivo

Cá dentro, o utilizador vai ter a lista dos dispositivos adicionais onde a sua conta está autenticada e em utilização. Será verosímil ver a lista dos 4 dispositivos onde é verosímil usar, muito porquê o sistema operativo e a app usada. Há ainda a informação associada à data/hora do último aproximação.

Todas as situações anormais, ou os dispositivos onde não quer mais a conta, podem ser tratados ali mesmo. Basta carregar neste e validar os dados presentes, novamente associados ao SO/dispositivo e data/hora do último aproximação. A solução cá é carregar unicamente no botão “Terminar sessão”.

Ao realizar leste passo, que pode e deve ser repetido de forma periódica, o utilizador garante a sua segurança no WhatsApp. Somente os dispositivos autorizados devem constar e assim ter a possibilidade de aquiescer a todas as conversas tidas, sejam elas mais pessoais ou mais acessíveis a um grupo.

Related posts

Apps enganaram a Google e roubam criptomoedas no Android

Redação JogaPress

Apple poderá equipar a Siri com modelos da OpenAI ou da Anthropic

Redação JogaPress

watchOS 26 torna a Médio de Controlo mais poderosa do que nunca no Apple Watch

Redação JogaPress

Deixe um comentário