
A Bethesda ainda é o estúdio que criou Fallout 3, Skyrim e Morrowind. E sua reputação, mesmo que um pouco partida, permanece sólida. Oblivion Remastered ajudou a Bethesda a conquista ainda mais surpresa. Logo, talvez a novidade atualização de Starfield possa ajudar atrair mais jogadores. Além de uma série de correções de bugs e ajustes de jogabilidade, há um novo DLC de Starfield. Mas, embora seja endossado pela Bethesda, na verdade foi criado pela equipe por trás de alguns dos mods mais amados de Fallout 4.
Muito-vindo a Watchtower, o novo DLC de Starfield que apresenta uma novidade história, outra partido e missões extras. Ele foi criado pela Kinggath Creations, o estúdio profissional de mods de RPG que também criou a enorme expansão Bard’s College para Skyrim e o revolucionário Sim Settlements para Fallout 4. Centrado no grupo galáctico homônimo, o jogo acompanha os Starborn enquanto eles são alvos da Watchtower para homicídio. Sua missão é se infiltrar em suas fileiras, conquistar seu armamento de subida tecnologia e destruir seus líderes.
Isso significa novos acessórios e equipamentos para naves, incluindo uma instrumento extremamente útil que permite convocar ataques de mísseis da trajectória planetária – se você for imobilizado em um troada, poderá pedir espeque e fazer chover explosivos da estratosfera. O DLC Watchtower (Torre de Vigilância) estava originalmente programado para chegar na terça-feira, 20 de maio, mas foi prorrogado por dois dias para prometer que funcionasse corretamente junto com a novidade atualização Starfield.
Falando nisso, agora você pode definir o visual e outras configurações de Starfield para “muito inferior”, caso esteja tentando rodar o jogo em determinados equipamentos. Há também resoluções extras, uma variedade de correções de bugs e desempenho, e uma mudança útil que permite aos jogadores enviar material maior para o Creation Club – permitindo a importação de arquivos de até 2 GB. Essa atualização, juntamente com o DLC Watchtower, está disponível hoje, quinta-feira, 22 de maio.

