Mesmo com críticas da comunidade, os conteúdos adicionais de Persona 3 Reload renderam bons números para a SEGA. A informação foi revelada em uma recente conferência com investidores, onde a editora destacou que “as vendas de DLCs foram substanciais”.
A enunciação faz referência ao desempenho mercantil no terceiro trimestre do último ano, período em que Episode Aigis foi lançado. O epílogo, fundamentado na expansão The Answer do PS2, foi criticado por ser cobrado à secção em uma edição que prometia ser definitiva.


Além do teor com Aigis, Reload recebeu diversos pacotes de DLC com músicas e visuais inspirados em outros jogos da franquia. Mesmo com a reação negativa nas redes, os dados indicam que a estratégia foi lucrativa para a empresa.
Se deu manifesto com Persona 3 Reload, remake de Persona 4 pode ter o mesmo
O sucesso da iniciativa em Persona 3 Reload levanta preocupações sobre os planos para um eventual remake de Persona 4. Fãs já especulam se o epílogo de Golden será transformado em teor suplementar pago, repetindo a fórmula usada em Reload.
Até o momento, a SEGA e a Atlus não comentaram oficialmente sobre um remake de Persona 4. No entanto, com as vendas de Episode Aigis superando as expectativas, o padrão parece ter espaço reservado nos futuros lançamentos.

