Image default
PLATAFORMASWINDOWS

‘Xbox PC’ aparece em trailer de novo jogo e pode ser a marca solene da novidade era para Microsoft

Algumas semanas detrás, a Microsoft estreou uma novidade marca do Xbox em uma postagem de blog relativamente modesta, mas cada vez mais parece que veremos muito mais disso no porvir.

Não é sigilo que a Microsoft está redobrando seus esforços em relação aos jogos para PC com Windows 11. A Microsoft prometeu aprimorar o Windows 11 para dispositivos portáteis de jogos para PC e também para jogos de PC em universal. A urgência agora também é maior, já que as comparações com o SteamOS sugerem enormes ganhos de desempenho e eficiência energética, em troca de segmento da versatilidade mais ampla do Windows 11.

Quando a Microsoft anunciou Gears of War: Reloaded para Xbox Series X |S, Steam e PlayStation, eles também introduziram discretamente uma novidade marca, “Xbox PC”, em referência ao aplicativo Xbox para PC na postagem original do blog.

Muita gente percebeu o novo nome, mas não ficou simples se era uma marca solene ou alguma coisa lançado de última hora. Certamente passou despercebido para mim, mas a marca também começou a manar em mais lugares.

No trailer recente do próximo metroidvania robótico “MIO: Memories in Orbit”, o jogo termina com a divulgação do Xbox PC”, que é, até onde sei, a primeira vez que ele aparece em um trailer de jogo de terceiros (e deixe um glosa se você já viu isso em outro lugar).

Isso me sugere que a Microsoft está instruindo ativamente os parceiros para se referirem ao “Xbox PC” especificamente para jogos que estão chegando à Microsoft Store para Windows 11, embora por meio do aplicativo Xbox, ou melhor, “Xbox PC”, porquê provavelmente será espargido no porvir.

Related posts

Trilha sonora de Towa and the Guardians of the Sacred Tree chega às principais plataformas de streaming

Redação JogaPress

Conversamos, atiramos e nos esquivamos em The Outer Worlds 2

Redação JogaPress

Circle to Search ganha histórico de músicas e botão de tradução

Redação JogaPress

Deixe um comentário